segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Quanto vale seu voto?

Nossa política tem estado cada vez mais doente por conta da corrupção generalizada que começa na eleição e se estende pelos quatro anos do mandato, onde o "eleito" faz de tudo para reaver o que gastou comprando e não conquistando os votos que o elegeu, e assim começa um círculo vicioso sem fim.
Que bom seria se não houvesse ninguém tão rico que possa comprar alguém, e ninguém tão pobre que possa se vender a ninguém, pois assim...
...teríamos uma política limpa sem escândalos.  
Quanto vale seu voto?
Alguns litros de gasolina ou alguns Reais para colocar o adesivo do candidato, alguns tijolos ou materiais de construção... Etc.
Seu voto vale o bem estar de todo cidadão brasileiro.
Mais há quem diga: ..."Eu voto certo, só estou ganhando um “dinheirinho” na campanha...".
Mais quantas pessoas serão induzidas a votar errado pela propaganda feita por quem só esta ganhando um “dinheirinho” na campanha.
Não entendemos porque o político corrupto, ficha suja, aquele envolvido em escândalos que vão contra a opinião pública, consegue se eleger estando ainda entre os mais votados. É o trabalho daqueles que dizem: Nele eu não voto... Só estou ganhando um “dinheirinho” na campanha... Mais conduz tantos a votar errado e assim tornam a corrupção um bom negócio.  
Quanto vale seu voto?
Não venda ou troque seu voto e nem traia sua inteligência, escolha seu candidato com critérios próprios e lute pelos seus princípios. Assim você ira encontrar muitas pessoas que pensam como você e o melhor candidato será eleito e não o mais rico.

Seu voto não tem preço... Pense nisso!!!

Um comentário:

  1. Eu sou PRB Bahia!!!!! Juntos na mesma Ď!
    Deus abençoe!
    Seria um prazer ter o senhor como amigo no blog:
    http://rose-brytto.blogspot.com
    Vivendo a fé

    ResponderExcluir