sábado, 20 de novembro de 2010

Lamentável

Este vídeo é uma das maiores aberrações já vistas nos últimos tempos.

Quem fala é um comentarista, ao vivo, em um dos telejornais das Organizações Globo, a mesma que encabeça órgãos de comunicação como Veja, Folha de S. Paulo e Estadão.
Mostra de forma bem clara e transparente o espírito da elite brasileira.


4 comentários:

  1. Hoje qualquer miserável pode falar merda na TV, é isso!

    ResponderExcluir
  2. Jornalista idiota,lembre-se de uma coisa,tudo que vc tem na vida é graças a um pobre,e até um cafezinho que vc toma existe a mão de um pobre que soou para que vc tivesse esse beneficio. A verdade é que vc não tem serventia nenhuma aqui na terra,não sei o que vc está fazendo aqui.

    ResponderExcluir
  3. Vc é Pobre de índole, totalmente desprovido de valores espirituais. Deverias ter estudado mais para compreenderes os verdadeiros conhecimentos. Se alguém escolhe ter um carro ou comer, desde qu pague os impostos tem todo direito de transitar, e cabe ao governo fazer Juz ao dinheiro que recebe, mas picaretas arrogantes como você apropriam-se por pensar que são donos do mundo, quiçá das estradas. Realmente vc é um miserável.

    ResponderExcluir
  4. O que ele disse está errado e ofendeu as classes B e C, ele queria é claro atacar a Classe E, mas a classe E nao tem condição de comprar nem um carro velho. A Classe B e C são formados por estudantes universitários, engenheiros, médicos, advogados, ou seja gente instruída, que leva 5 anos numa faculdade para se tornar um miserável , bastardo e desgraçados...

    ResponderExcluir