sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Idoso urina na calça após ser impedido de ir ao banheiro em agência bancária

Bancários informaram que o banheiro era de exclusivo dos funcionários
Bancários informaram que o banheiro era de exclusivos dos funcionários


Um idoso urinou nas calças após ser impedido de usar um banheiro em uma agência bancária, em São José do Rio Preto, município a 454 km de São Paulo. Imagens flagradas pela câmera de um celular mostram o idoso chorando ao contar o caso.
Ao pedir para usar o banheiro, os funcionários da agência teriam informado que os sanitários eram de uso exclusivo dos bancários. De acordo com o Sindicato dos Bancários da cidade, a atitude foi desumana.
Ainda de acordo com o sindicato, muitas agências bancárias não dispõem de banheiros para clientes. O presidente da associação disse que, se o idoso, ou qualquer outra pessoa, se sentir constrangido, ele deve ir até o Procon registrar queixa.

Assista ao video

Do R7, com Rede Record                                                                                                 

4 comentários:

  1. Só no Brasil mesmo pra acontecer esse tipo de coisa @#$%$#@%*%^*)&

    ResponderExcluir
  2. Absurdo !! Uma vergonha como essa só mostra como o Brasil está está muito longe de ser um bom país para se morar. Chega de demagogia e belas palavras ao falar desse país !
    O idoso deve buscar os seus direitos e exigir uma indenização desses vagabundo bancários, que além de ficar o dia inteiro no ar-condicionado , tratam mal as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho um absurdo agências não possuírem sanitários para o público. Com tanto de dinheiro que ganham em cima da gente dava pra ter umas 200 cabines para cada sexo...

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber quando o bom senso deu lugar para a desumanidade e a falta de compreenção, perdi essa parte...

    ResponderExcluir