quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Taxa de conveniência de ingresso comprado pela internet é indevida
A compra de ingresso pela internet pode causar uma séria dor de cabeça ao consumidor. Muitas vezes é cobrada a taxa de conveniência, que não vem acompanhada de qualquer benefício para o cliente, obrigando-o a retirar seu ingresso no local do evento. O Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor (Idec) diz que a cobrança é indevida e quem se sentir prejudicado pode pedir reparação na Justiça – o ressarcimento pode vir em dobro. Essas tarifas extras variam de 4% a 20% do valor do bilhete, dependendo da casa de shows e do artista. Nesse caso, o consumidor deve imprimir todos os passos da compra do bilhete on-line para facilitar uma possível ação judicial.
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É brincadeira como esse pessoal sempre arruma um geito de levar vantagem,essa taxa so é "conveniênte" para os organizadores e não é nada conveniênte para os cliente.
ResponderExcluirvamos ficar de olho nisso
Taxa taxa taxa ..... meu Deus aonde a gente vai parar???? SOCORO!!!!!!
ResponderExcluiras taxas de conveniência estão cada vez mais inconvenientes. 20% e não entrega em casa, eu não pago. Ressalto que deixo de ir a varios lugares por causa desta taxa, pois não tenho como comprar ingresso por falta de tempo, então não vou e não pago.
ResponderExcluirA solução é muito simples para eles: Aumentar o preço do ingresso e quem quiser que reclame com o Papa!
ResponderExcluirTaxa de Conveniência: Lê-se Conveniencia em comprar online, parcelamento em até 12 vezes, Nao enfrentar filas, variedades de escolha reunidas em apenas um local (site). Essa taxa cobre os gastos de hospedagem dos sites, E-maikl Marketing, anúncios e lógico a % de lucro do site, Ou algum de voces trabalham de graça?
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